REGME: Suas plantas hidratadas. Simples assim. | quintalurbano horta em vaso, irrigação, irrigador de plantas

REGME: Suas plantas hidratadas. Simples assim.

Publicado: 28/06/2018

REGME nasceu para solucionar um problema que, de acordo com nossas pesquisas, é super comum. Não tem planta que sobreviva sem água. OK, você pensou em um cactus, mas até ele bebe, pouco, mas bebe! Como nosso sonho é ver todo mundo plantando, nossa missão é encontrar soluções para isso. E então o REGME nasceu.

REGME nasceu para solucionar um problema que, de acordo com nossas pesquisas, é super comum. Não tem planta que sobreviva sem água. OK, você pensou em um cactus, mas até ele bebe, pouco, mas bebe!

As pessoas viajam e as plantas ficam! Como adaptar a horta ao nosso dia a dia? Como buscar conviver com hortas, pomares, flores em nosso cotidiano independente do espaço e tempo?

Como nosso sonho é ver todo mundo plantando, nossa missão é encontrar soluções para isso. E então o REGME nasceu.

Simples, adaptável, você pode inventar como usar! Escolha o recipiente de cultivo e “esconda” um REGME entre os vasos com a mangueira conectada a um reservatório a sua escolha. Invente, pire, nos mande o vídeo!

Vai viajar? Conecta o REGME em uma balde! Kkkkk, mas é isso mesmo, salve a planta!

Como nasceu essa ideia

Márcia Carneiro, co-fundadora do Quintal Urbano, e Rodrigo Cunha, ambos Designers de Produto e colegas de faculdade, criaram o REGME, e vem tramando algumas ideias pra automatizar nossa horta caseira.  Vem muita coisa por ai!

O Quintal Urbano vai vender ele pronto pra uso, mas se você for um maker, e tem conhecimento de programação arduino e uma impressora 3D, você mesmo pode fabricar! Isso mesmo o projeto é OPEN SOURCE, todos os arquivos para produção são disponibilizados: código, arquivo pra impressão e lista de peças.

Caso queira fabricar, clique aqui. Eu quero produzir meu REGME

Desejamos bons cultivos e boas colheitas pra você!

Breve REGME estará disponível na nossa loja virtual! Se você quiser que a gente te avise  clique aqui e inscreva-se na lista de desejos.

Quero acompanhar as novidades do REGME.

Voltar