Política de Entrega
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e qualquer problema que ocorra nós garantimos sua compra, seja efetuando o reembolso ou reenviando a mercadoria. Todas as mercadorias são enviadas com seguro.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda.
Não nos responsabilizamos caso o pedido seja entregue em endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, caso o mesmo não retorne a nossa empresa.
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. Ao exclusivo critério, o Quintal Urbano poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (1) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (2) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (3) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (4) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com nosso SAC para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.